Deputado Leandro de Jesus defende a permanência de Eduardo Bolsonaro nos EUA: “Decisão acertada”

Publicado:

O deputado estadual Leandro de Jesus (PL) expressou seu apoio à decisão de Eduardo Bolsonaro, deputado federal, de tirar licença do mandato e permanecer nos Estados Unidos. A declaração foi feita durante a posse de Ivana Bastos (PSD) como presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA).

“Quero reafirmar todo o meu apoio ao deputado federal Eduardo Bolsonaro e afirmar que sua decisão é acertada”, destacou Leandro de Jesus.

O parlamentar do PL também criticou a atuação de Alexandre de Moraes e do Supremo Tribunal Federal, apontando para a falta de uma “democracia saudável” no Brasil.

“Atualmente, não vivemos uma normalidade jurídica no Brasil, não podemos afirmar que temos uma democracia saudável em nosso país”, ressaltou ele.

“Diante dessa ‘ditadura da Toga’, que gera insegurança jurídica e instabilidade nas instituições, o Supremo Tribunal Federal, em especial através da atuação equivocada de Alexandre de Moraes, acaba invadindo a esfera de outros poderes, em particular o Legislativo, afetando a Câmara dos Deputados, o Senado e o Congresso Nacional”, concluiu.

Apoiar ou discordar das decisões políticas é uma prática cidadã essencial. Comente sua opinião sobre a atuação de parlamentares em assuntos de relevância nacional.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeito e vice de Aramari perdem mandato por abuso de poder e compra de votos após decisão da Justiça Eleitoral

Na Bahia, um importante reviravolta se deu nas eleições municipais de Aramari, quando a Justiça Eleitoral cassou os diplomas do prefeito eleito, Antônio...

Colisão entre embarcações na Baía de Todos-os-Santos mobiliza resgates; passageiros chegam a Salvador

Na tarde de terça-feira (22), a Baía de Todos-os-Santos foi palco de um acidente dramático envolvendo uma embarcação pesqueira chamada "Lomier" e o...

MST ocupa Codevasf em Juazeiro e protesta contra Ministério do Desenvolvimento Agrário por descumprir acordo

Em um ato poderoso durante a “Semana Camponesa”, o Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) mobilizou 250 famílias para ocupar a sede...