O mundo da música lamenta a perda precoce de Rafa Diniz, talentoso cantor de apenas 22 anos, vítima de um afogamento no Rio São Francisco, na Ilha do Fogo, entre Petrolina (PE) e Juazeiro (BA). Rafa estava no local para explorar o cenário de gravação de seu novo EP visual, “Resenha na Ilha”, que estava agendado para o próximo domingo (23). Um inquérito foi aberto para investigar os detalhes desse trágico acidente.
Segundo relatos do produtor Jhonny Silva, Rafa Diniz pulou da pilastra da Ponte Presidente Dutra e, apesar de ter conseguido voltar à estrutura na primeira tentativa, foi surpreendido por uma correnteza na segunda tentativa, que o impediu de retornar. “A correnteza o prendeu. Quando chegamos lá embaixo, ele já havia desaparecido. Ele foi encontrado após a chegada dos bombeiros”, disse o produtor.
Rafa Diniz, que iniciou sua carreira musical há três anos e lançou sete discos, deixa para trás esposa e duas filhas. O velório ocorrerá neste sábado (22), às 15h, em Petrolina, na residência do artista, e o sepultamento está marcado para domingo (23), às 9h, no Cemitério Campo das Flores. Seu último post anunciando a gravação do DVD na Ilha do Fogo foi inundado por mensagens de pesar e apoio de seus fãs, em uma demonstração de carinho e respeito à sua memória.
Comentários Facebook