Caetano Veloso recorre na Justiça após derrota em processo contra Osklen; entenda caso

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O cantor Caetano Veloso e sua esposa, Paula Lavigne, decidiram recorrer judicialmente após perderem a ação movida contra a Osklen por uso inadequado de obras do artista em uma campanha publicitária.

O Juiz de Direito Luiz Cláudio Silva Jardim Marinho, da 31ª vara Cível do Rio de Janeiro/RJ, considerou improcedente a ação movida pelo casal, que havia recebido uma proposta de acordo da marca para uma doação em nome de Caetano Veloso a uma instituição social.

No recurso protocolado após a derrota judicial, Caetano e Paula argumentam que o magistrado aparentemente não compreendeu os fatos apresentados.

A defesa do casal alega que a principal questão reside no fato de que a Osklen teria mentido em sua declaração à imprensa, insinuando que o casal estava tentando sonegar meio milhão de reais ao afirmar que eles teriam exigido o pagamento “in cash”, caracterizando um comportamento difamatório e calunioso.

Conforme divulgado, em sua manifestação, Caetano Veloso ressaltou que a comunicação da Osklen foi elaborada com o propósito de prejudicar sua reputação logo após ele ter entrado com o processo contra a marca pela campanha em questão.

O casal solicita novamente uma indenização de R$ 100 mil, juntamente com um pedido de retratação por parte da marca.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Homem de 52 anos é preso suspeito de integrar quadrilha especializada em furtos em Camaçari

Na tarde desta sexta-feira (20), uma operação do 12º Batalhão da Polícia Militar (BPM) resultou na prisão de um homem de 52 anos, suspeito...

Idosa de 78 anos é resgatada em situação de abandono no Entorno do DF

Divulgação/PCGO Uma idosa de 78 anos foi resgatada pela Polícia Civil de Goiás (PCGO) em uma casa de Valparaíso de Goiás, cidade do Entorno do...

Drogas são apreendidas após confronto no Beco da Rabada, na Federação, em Salvador

Na tarde da última sexta-feira (20), uma ação da 41ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) resultou na apreensão de drogas no Beco da...