Jennifer Coolidge diz que ‘The White Lotus’ melhorou sua vida amorosa

Publicado:

Responsável por dar vida à icônica Tanya McQuoid nas temporadas 1 e 2 de “The White Lotus”, a atriz Jennifer Coolidge, aos 63 anos, compartilhou que sua vida amorosa teve uma reviravolta inesperada após sua participação na série.

Em uma entrevista à Variety, Jennifer afirmou que desde então tem recebido mais atenção masculina. Mesmo brincando sobre a fama de sua personagem, ela revelou: “Mesmo que minha personagem seja uma doida, caras bonitinhos têm me chamado para sair”.

Antes de estrelar em “The White Lotus”, uma das interpretações mais marcantes de Jennifer foi como a sensual Mãe do Stifler em “American Pie” (1999), o que a elevou ao status de símbolo sexual e lhe rendeu vários flertes, principalmente de homens mais jovens, por um longo período.

Em uma entrevista anterior, Jennifer brincou sobre a “prosperidade” que o papel lhe proporcionou na vida amorosa. Ela compartilhou: “Eu falei brincando que graças àquele papel consegui transar com uns 200 homens”, seguido de risos, demonstrando seu bom-humor. “A gente não pode mais brincar com as coisas. Eu adoraria dizer que é verdade, mas foi exagero”, brincou ela.

A personagem excêntrica de Tanya na série foi, sem dúvida, um impulso para a atriz. “‘White Lotus’ aumentou meu passe”, ela disse, refletindo sobre essa nova fase.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

EUA fazem 21º ataque a barco no Pacífico e matam três, diz Pentágono

Os Estados Unidos realizaram recentemente um ataque contra uma embarcação suspeita de tráfico de drogas no Pacífico Oriental, resultando na morte de três...

Ensaio do Cortejo Afro terá gravações de filme baiano

Na próxima segunda-feira, dia 17, o ensaio do Cortejo Afro promete reunir música e cinema em um evento especial. A Pça. Tereza Batista,...

O que a entrevista de noivado de Kate e William revela 15 anos depois

Quinze anos após o anúncio que marcou a monarquia moderna, a entrevista de noivado de Kate Middleton e Príncipe William voltou a ser...