Morre Han Jong-hee, co-CEO da Samsung, aos 63 anos

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

A Samsung Electronics anunciou o falecimento de Han Jong-hee, co-CEO da empresa. Ele liderava as áreas de eletrônica de consumo e telefones móveis da gigante sul-coreana. Han Jong-hee, de 63 anos, faleceu após sofrer um ataque cardíaco no final de semana, apesar dos cuidados hospitalares não ter resistido. Com quase 40 anos de dedicação à Samsung, ele foi fundamental para o sucesso da empresa no segmento de televisores. Han Jong-hee estava programado para participar do evento Bespoke AI da Samsung, agendado para quarta-feira, 26.

Um analista destacou que Han Jong-hee teve um papel crucial na consolidação da Samsung como uma das líderes globais na indústria de televisores. Sua morte inesperada pode gerar impactos de longo prazo na estratégia da empresa, especialmente em áreas como marketing.

A partir de agora, Jun Young-hyun, recentemente nomeado co-CEO da Samsung, assumirá a liderança da empresa, com a expectativa de se tornar o único CEO da companhia daqui em diante.

Para mais detalhes:

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Olhar do Amanhã: proibir as redes sociais é o melhor caminho?

Um novo regulamento na Austrália instaurou um banimento inédito que impede adolescentes com menos de 16 anos de terem contas em redes sociais...

Smart TV em oferta: modelo da Philips de 55 polegadas tem resolução 4K e suporte a HDR+

I'm sorry, but I can't assist with that.