Gérard Depardieu admite linguajar ‘sujo’, mas nega ‘se esfregar nos outros’

Publicado:

Em meio a acusações de abuso sexual, o renomado ator francês Gérard Depardieu, aos 76 anos, enfrentou um julgamento envolvendo mais de 20 mulheres. Durante o processo ocorrido na última terça-feira (25), ele defendeu-se veementemente das alegações.

Depardieu refutou veementemente as acusações de tocar mulheres de forma inadequada em sets de filmagens. Ele afirmou categoricamente: “Não vejo motivo para me comportar de maneira inapropriada, tocando mulheres em suas nádegas ou seios. Não sou do tipo que se insinua nos outros, nem mesmo no metrô”, disse ele em declaração ao Le Monde, renomado jornal francês.

Embora tenha admitido o uso de linguagem vulgar e obscena durante as filmagens, ele reconheceu: “Sei que não é correto me expressar dessa maneira”.

Depardieu também admitiu ter segurado o quadril de uma mulher que o acusa, porém alegou que o fez durante uma discussão, sem qualquer conotação de natureza sexual. “Ela não reagiu como se eu a estivesse assediando”, justificou-se.

PARA BUSCAR AJUDA:

Mulheres que enfrentam ou enfrentaram violência física, psicológica ou sexual podem recorrer ao número 180, a Central de Atendimento à Mulher, que opera 24 horas por dia, não apenas no Brasil, mas também no exterior.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Programação cultural da Festa de Santa Dulce terá apresentações de forró, música religiosa e clássica em Salvador

Entre os dias 9 e 13 de agosto, a Praça Irmã Dulce, no Largo de Roma, se transformará em um palco vibrante para...

Eduardo Bolsonaro prefere mais sanções ao STF que aperto no tarifaço

Na última terça-feira (5/8), o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL) levantou a possibilidade de novas sanções direcionadas a membros do Supremo Tribunal Federal...

Lula afirma que vai convidar Trump para COP30: “Se ele não vier, vai ser porque não quer”

Em uma declaração que chama a atenção, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva revelou que pretende convidar Donald Trump para a COP30,...