Após declaração de estadia na Argentina, Alexandre de Moraes pede explicações à defesa de Léo Índio

Publicado:

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou que a defesa de Léo Índio, Leonardo Rodrigues de Jesus, forneça informações sobre uma possível saída dele do país. Léo Índio ainda é réu em um processo por participação nos atos de 8 de janeiro de 2023.

Léo Índio afirmou em um vídeo enviado para a Massa FM, do Paraná, que está na Argentina há 22 dias. De acordo com a cronologia, ele teria deixado o país logo após a acusação contra ele ser formalizada.

O ministro, em despacho desta quinta-feira (27), determinou: “Intimem-se os advogados regularmente constituídos por LEONARDO RODRIGUES DE JESUS para que prestem esclarecimentos, no prazo de 48 horas, sobre as notícias de que o réu teria se evadido do país”.

Léo Índio é sobrinho de Rogéria Nantes, ex-mulher de Jair Bolsonaro e mãe dos filhos mais velhos do ex-presidente.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Governo decreta luto de 3 dias após tornado matar 6 e ferir 750 no PR

Um tornado devastou o Centro-Sul do Paraná na tarde desta sexta-feira (7/11), resultando em pelo menos seis mortes e mais de 750 feridos,...

EUA investigam frigoríficos por suposta manipulação de preços; JBS está entre as empresas citadas

O Departamento de Justiça dos Estados Unidos (DOJ) anunciou nesta sexta-feira (7) uma investigação envolvendo as maiores...