Dupla é detida em operação conjunta em Caravelas por associação ao tráfico e posse de arma
Na cidade de Caravelas, uma ação coordenada entre a Polícia resultou na captura de dois suspeitos, os quais foram acusados de associação ao tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo pelo delegado Marco Antônio Neves.
A investigação teve início com o depoimento de Alisson de Avelar Santos, detido por uma equipe da Polícia Militar com arma de fogo e entorpecentes. Durante o interrogatório, Alisson, conhecido como “Negão”, revelou que a arma apreendida pertencia a Maycon Douglas Lirio Medeiros, de 26 anos, também conhecido como “Maycon da Portelinha”, e que ele apenas guardava a arma para o líder do tráfico. Além disso, Alisson declarou que agia no tráfico sob ordens de presos da Penitenciária de Teixeira de Freitas, que indicavam quem deveria buscar a arma com Maycon.
Com base nessas informações, a equipe liderada pelo delegado Marco Antônio foi até a residência de “Maycon da Portelinha”, onde o suspeito foi localizado e levado para prestar esclarecimentos na delegacia. Após os depoimentos, Maycon Douglas Lirio Medeiros, de 26 anos, e Alisson de Avelar Santos, de 23 anos, foram presos em flagrante por associação ao tráfico de drogas (Artigo 35 da Lei 11.343/06) e por posse irregular de arma de fogo (Artigo 12 da Lei 10.826/03). Ambos permanecem sob custódia aguardando as medidas judiciais cabíveis.
Comentários Facebook