Polícia Civil prende foragido na zona rural de Sebastião Laranjeiras

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Em uma ação realizada pela Polícia Civil de Guanambi, com o suporte do CATTI Semiárido, foi cumprido um mandado de prisão emitido pela Vara de Jurisdição Plena de Palmas de Monte Alto na última sexta-feira (28). A operação teve lugar no Povoado de Barreiras, zona rural de Sebastião Laranjeiras, resultando na captura de um homem que estava evadido da Justiça.

De acordo com informações da 22ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), durante a abordagem, o suspeito tentou se esconder debaixo de uma cama, porém foi localizado e detido pelos agentes.

No decorrer das buscas na residência, foi encontrada uma quantidade de substância vegetal verde, semelhante à maconha, juntamente com um cigarro pronto para consumo, que estavam sobre uma geladeira. O indivíduo assumiu a posse dos entorpecentes, alegando serem de uso pessoal. Além das drogas, um celular e um chip telefônico foram apreendidos e encaminhados para análise pericial.

O mandado também envolvia uma busca em um endereço na Rua Santos Dumont, no Centro de Sebastião Laranjeiras. No entanto, a medida não foi concluída, pois o investigado já não residia mais naquele local.

Posteriormente à detenção, o homem foi submetido a exame de lesões corporais e encaminhado à Delegacia Territorial de Guanambi, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jovem morre dias antes do Natal ao confundir sinais de tumor com gripe

Jovem britânico morre aos 26 anos após batalha contra tumor cerebral agressivo Quando passou a ter tonturas e coriza em meados de 2022, o...

TRF-6 restabelece parte dos benefícios de Bolsonaro e cita risco à dignidade do ex-presidente

TRF-6 suspendeu, em caráter provisório, os efeitos de uma liminar que bloqueava benefícios e direitos vitalícios concedidos a Jair Bolsonaro pelo exercício da...

Homem com Alzheimer é preso por matar esposa com marretadas na cabeça

Uma mulher de 64 anos foi morta após ser atingida na cabeça com golpes de marreta pelo marido, de 79 anos, no Parque...