Homem de 32 anos morre após sofrer descarga elétrica em propriedade rural de Guajeru. O trágico incidente ocorreu na tarde do último sábado (29), na zona rural de Guajeru, situada no sudoeste da Bahia. A vítima foi identificada como Leandro Ormundo Porto, que foi eletrocutado ao desligar uma bomba d’água em uma lagoa por volta das 11h. As informações são do Achei Sudoeste, veiculadas pelo Bahia Notícias.
Segundo relatos da 79ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), o falecimento de Leandro foi comunicado por um técnico de enfermagem do Pronto Atendimento local. Ao chegar no local, os militares confirmaram o óbito e colheram depoimentos de familiares e testemunhas, que afirmaram que Leandro desmaiou imediatamente após receber a descarga elétrica.
A Polícia Militar acionou a Delegacia Plantonista, que tomou as providências necessárias para a remoção do corpo pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT). O cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Brumado para a realização de necropsia.
A Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar minuciosamente as circunstâncias do trágico acidente.
Chamado à ação: Expressamos nossas condolências à família e amigos de Leandro Porto. A segurança em ambientes rurais é fundamental. Fique atento e tome precauções ao lidar com eletricidade e equipamentos elétricos.

Facebook Comments