Bispo Bruno Leonardo vai para justiça após ser citado em relatório da PF: “vítimas de perseguição”

Publicado:

O bispo Bruno Leonardo, líder da Igreja Batista Avivamento Mundial em Salvador, obteve uma decisão judicial provisória que determinou a alteração do título de uma matéria que ligava sua igreja às investigações da Polícia Federal sobre o Primeiro Comando da Capital (PCC). A notícia foi divulgada pelo próprio líder religioso em um vídeo compartilhado em suas redes sociais.

Assista ao vídeo:

A matéria original mencionava a menção da igreja do bispo em investigações da PF sobre transações financeiras com uma empresa vinculada a Willian Barile Agati, conhecido como “concierge” da cúpula do PCC. Bruno Leonardo contestou judicialmente o conteúdo, alegando que o título era “tendencioso” e prejudicial à sua reputação.

Em uma decisão provisória, o juiz responsável ordenou que o veículo de comunicação alterasse o título e subtítulo da notícia para deixar claro que o bispo “não é alvo da investigação”. “O título deve refletir com exatidão o conteúdo da matéria”, destacou um trecho da decisão lido pelo próprio religioso em seu vídeo.

O bispo declarou ter sido vítima de perseguição. “Altere o título e subtítulo da notícia para que reflitam com precisão o conteúdo, deixando claro que o autor não está sendo investigado na operação”, ressaltou.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Moraes agenda visita de Tarcísio a Bolsonaro em 10 de dezembro e apoio à candidatura pode sair nesta data

O ministro Alexandre de Moraes agendou a visita do governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, a Jair Bolsonaro para o dia 10...

Desaparecimento de Mototaxista em Teixeira de Freitas

Em Teixeira de Freitas, o mototaxista Ségio Chaves está desaparecido há dois ou três dias. Ele trabalha nos pontos 247 e...