Na madrugada da última terça-feira, 1º de abril, um incêndio criminoso chocou a cidade de Teixeira de Freitas. Dois homens em uma motocicleta provocaram o fogo em uma residência do Bairro Residencial Padre José I. O crime é apontado como uma forma de vingança pela trágica morte de Davi de Araujo Silva, uma criança de apenas 3 anos, que faleceu em 28 de março devido a um trauma craniano.
Segundo os pais, a criança teria sofrido uma queda da cama, porém, suspeitas de maus-tratos surgiram entre os vizinhos. A polícia abriu um inquérito para investigar o caso, uma vez que a mãe do menino alega que o trauma foi acidental. O laudo da necrópsia ainda não apontou com clareza a causa do traumatismo, deixando em aberto a possibilidade de agressão ou negligência.
Enquanto as autoridades conduzem as investigações, a comunidade local reagiu de forma violenta, resultando no incêndio criminoso da residência da família. Em meio ao luto, suspeitas e retaliações, o caso continua sob apuração policial, com todas as possíveis hipóteses sendo consideradas para esclarecer a tragédia.
Comentários Facebook