Uma empresária e designer de interiores foi achada morta dentro de um carro capotado, no domingo (13). O caso ganhou contornos mais graves quando a perícia constatou que ela apresentava três tiros na cabeça.
Flávia Euflázia da Silva, 44, foi encontrada já sem vida dentro de um carro capotado em Vargem Grande, na Zona Oeste do Rio, na Estrada do Mucuiba, perto da casa onde morava.
A família da empresária suspeita do namorado de Flávia, que desde o incidente está desaparecido e é procurado pela polícia para prestar esclarecimentos.
Inicialmente o caso era tratado como acidente de trânsito, porém, após ser realizada uma perícia no corpo de Flávia, a principal linha de investigação mudou para homicídio. De acordo com agentes da Delegacia de Homicídios da Capital, isso ficou ainda mais evidente após peritos do Instituto Médico Legal (IML) constatarem três marcas de tiros na cabeça da designer.
A família da vítima acredita que o responsável pelo crime seja o namorado da também empresária, com quem ela teria discutido momentos antes. Além dos tiros, foram encontradas marcas de sangue do lado de fora do veículo – capô e na lateral dianteira esquerda – e na casa de Flávia Euflázia, que estava revirada.
“Nós estamos com medo. Até essa pessoa ser presa, ficaremos apreensivos. Ela nunca teve problema com ninguém, aí agora acontece isso. Ela era muito calma, tranquila, tinha a vida dela toda feita, não precisava da ajuda [financeira] de ninguém. O filhinho dela está muito mal, assim como todos nós, mas estamos dando forças pra ele”, disse um familiar que pediu para não ser identificado.
A Polícia Civil fará uma análise em uma das balas que foi retirada da designer. O terceiro disparo atravessou o corpo vítima. Os agentes tentam descobrir, em imagens de câmeras de segurança, se o carro capotou por ela ter perdido o controle do veículo ao tentar buscar por ajuda.
Comentários Facebook