Menino era obrigado a ajoelhar em brita durante castigos do padrasto

Publicado:

Menino obrigado a ajoelhar em brita como forma de castigo pelo padrasto

Um homem foi preso pela Polícia Civil de Goiás (PCGO) acusado de torturar seu enteado em um caso chocante de violência doméstica. O padrasto submetia a criança a constantes espancamentos como método de castigo. O mandado de prisão foi executado em Alto Paraíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal, após a vítima relatar o terrível tratamento a qual era submetida.

O menino detalhou que era forçado a ajoelhar-se sobre brita como parte dos castigos, sofrendo ainda agressões na barriga, nádegas, joelhos e rosto. Marcas visíveis de hematomas e cicatrizes por todo o corpo confirmavam os abusos físicos recentes e antigos.

Com base nessas informações, a Justiça de Goiás determinou a prisão preventiva do agressor. Após intensas investigações, a PCGO localizou e deteve o homem, responsável por tamanha crueldade.

Quer se manter informado sobre as notícias mais recentes? Acesse nosso site e acompanhe os desdobramentos deste caso lamentável.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Desembargador Aliomar Silva Britto é aposentado voluntariamente pelo TJ-BA

O Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) anunciou nesta segunda-feira (17) a aposentadoria voluntária do desembargador Aliomar Silva Britto. Ele faz parte da...

Acidente deixa quatro feridos e causa congestionamento em Vera Cruz

Um acidente entre dois carros feriu quatro pessoas na BA-001, em Vera Cruz, na Região Metropolitana de Salvador, na madrugada desta segunda-feira. A...