O Ministério Público de São Paulo (MP-SP) determinou que a polícia investigue o apresentador Otávio Mesquita por acusações de estupro feitas pela comediante Juliana Oliveira. A denúncia tem como base um incidente ocorrido em 2016, durante a participação de Mesquita no programa “The Noite”, apresentado por Danilo Gentili.
Juliana formalizou uma queixa à promotoria, alegando que, durante a gravação, Mesquita a teria tocado de maneira inapropriada em seus seios e partes íntimas. Mesquita nega as acusações, afirmando que as cenas foram combinadas, e questiona o motivo de Juliana ter esperado nove anos para tomar medidas legais, especialmente após ser demitida recentemente do SBT.
Conforme informações do jornal O Globo, a investigação será conduzida por uma delegacia de polícia em Osasco, cidade onde os estúdios da emissora estão localizados. Todos os envolvidos serão chamados para prestar depoimento, assim como possíveis testemunhas, de acordo com indicação do MP. Posteriormente, a promotoria decidirá se apresenta ou não uma denúncia formal contra o apresentador. Caso isso ocorra, o desfecho será dado pelo sistema judiciário.
Juliana Oliveira, ex-assistente de palco do The Noite, formalizou uma denúncia de estupro contra o apresentador Otávio Mesquita no Ministério Público de São Paulo (MP-SP).
Segundo a profissional, ela foi vítima de comportamento sexual não consentido durante a gravação de um episódio em 2016.
No vídeo em questão, que tem a duração de 3 minutos, Juliana foi tocada nos seios após a chegada de Otávio Mesquita e, ao tentar auxiliá-lo na remoção de equipamentos de segurança, ele a segurou e simula movimentos inadequados. O apresentador Danilo Gentili chega até a fazer piadas sobre a situação, dizendo: “Juliana está fazendo cara feia, mas eu sei que ela gostou”, comenta Danilo Gentili.
Foto: Reprodução / Redes Sociais
Comentários Facebook