O Ministério Público espanhol solicitou a prisão do técnico do Real Madrid, Carlo Ancelotti, por supostamente ter cometido fraude fiscal. De acordo com a promotoria, Ancelotti é acusado de ocultar parte de suas receitas provenientes de direitos de imagem, resultando em uma fraude de mais de um milhão de euros nos anos de 2014 e 2015, durante sua primeira passagem pelo clube.
O promotor afirmou que a alegação de ignorância por parte do técnico é questionável, destacando a existência de fatos relacionados a fraude, ocultação e omissão. Enquanto o advogado de Ancelotti busca a absolvição do cliente, argumenta-se que a situação poderia ser resolvida administrativamente, criticando o fisco espanhol por, supostamente, expor o técnico ao ridículo público.
Ancelotti, em sua declaração, negou ter tido a intenção de cometer fraude, salientando que a forma de remuneração questionada foi uma proposta do próprio clube. A situação segue em desenvolvimento, colocando o renomado treinador sob os holofotes da mídia e das autoridades fiscais.

Facebook Comments