Jovem de 19 anos é assassinada a tiros em Serrinha, na Bahia; polícia investiga ligação com tráfico

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Jovem de 19 anos é vítima de homicídio em Serrinha, Bahia, com possível ligação ao tráfico

Ana Júlia Gonzaga Simão, de 19 anos, foi brutalmente assassinada a tiros na noite de sexta-feira, dentro de sua residência em Serrinha, Bahia. O ataque repentino ocorreu no bairro Abóboras, surpreendendo a jovem na escada de sua casa. No mesmo incidente, outra mulher presente no local ficou ferida ao tentar fugir dos atiradores.

A delegada Edileuza Suely, responsável pela 1ª Delegacia Territorial de Serrinha, conduz as investigações e levanta a hipótese de que o crime possa ter relação com atividades ligadas ao tráfico de drogas. Durante a perícia realizada no local, foram encontradas balanças de precisão, substância semelhante à maconha e pó branco com características de cocaína nos fundos da residência, todos os materiais apreendidos para investigação.

A segunda vítima, que não era o alvo dos criminosos, sofreu ferimentos ao pular um muro para se proteger, sendo levada ao Hospital Municipal com um corte na perna direita causado por um objeto contundente, conforme o exame médico.

O caso está sendo tratado como homicídio pela Polícia Civil, que abriu inquérito para esclarecer as circunstâncias que envolveram esse trágico episódio.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Homem é preso suspeito de estupro de vulnerável em Cândido Sales

Um homem foi preso em flagrante na sexta-feira (9), na zona urbana de Cândido Sales, no sudoeste da Bahia,; suspeito de estupro de...

Baianão 2026: De virada, Porto supera falha inicial e derrota o Jacuipense

O Porto-BA iniciou com o pé direito o Campeonato Baiano 2026 ao vencer o Jacuipense por 3 a 2, na noite deste sábado...

Cinco indígenas são flagrados com armas e liberados após abordagem em Itamaraju

Cinco indígenas foram flagrados com armas de fogo na sexta-feira (9), em Itamaraju, extremo sul da Bahia. Eles chegaram a ser detidos, mas...