Pretenders fez show em prol de vítimas de guerra: relembre

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O Pretenders, atração do Metrópoles Music em maio, participou do Concerto para as Pessoas do Camboja, um evento beneficente em apoio às vítimas da guerra civil no país asiático em 1979. O grupo de rock não apenas se dedicou à música, mas também a causas humanitárias.

Em 1975-1979, o Camboja foi devastado durante o regime do Khmer Vermelho, resultando em quase dois milhões de mortes. Em dezembro de 1979, após o fim do regime, Paul McCartney e Kurt Waldheim organizaram o concerto para arrecadar fundos em apoio às vítimas do conflito.

O show do Pretenders, realizado em 28 de dezembro de 1979, marcou o evento. Três faixas do grupo, “The Wait”, “Precious”, e “Tattooed Love Boys”, foram incluídas no disco do concerto lançado em maio de 1981.

Pretenders At Live Aid

Aproveite para garantir seu ingresso para o show do Pretenders no Metrópoles Music clicando aqui

Pretenders em Brasília

No dia 22 de maio, a icônica banda liderada por Chrissie Hynde se apresentará no Ulysses Centro de Convenções, em um evento imperdível do Metrópoles Music. Os fãs podem adquirir os cobiçados ingressos para a apresentação na Bilheteria Digital.

Metrópoles Music

O Metrópoles Music tem se destacado por trazer grandes nomes da música nacional e internacional para Brasília. Desde sua estreia em novembro de 2022 com The Killers, o projeto tem proporcionado shows marcantes com artistas como Kiss, Dionne Warwick, ABBA The Show, entre outros.

Além das atrações internacionais, o projeto também promove eventos com artistas nacionais como Marisa Monte, Paulinho da Viola, Chico César, entre outros.

Serviço

Pretenders em Brasília
Dia: 22 de maio
Horário: a partir das 20h
Local: Ulysses Centro de Convenções (Setor de Divulgação Cultural, no Eixo Monumental)
Classificação: livre
Ingressos à venda na Bilheteria Digital

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Polícia Civil apreende armas de homem investigado por violência doméstica em Luís Eduardo Magalhães

A Polícia Civil, por meio do Núcleo Especializado de Atendimento à Mulher (Neam) de Luís Eduardo Magalhães, apreendeu nesta sexta-feira três armas de...

Soldado que matou cabo do Exército tem prisão mantida pela Justiça

Um soldado do Exército, Kelvin Barros da Silva, 21 anos, foi alvo de prisão preventiva após matar a cabo Maria de Lourdes Freire...

Homem é preso em Salvador sob acusação de estupro após encontro marcado por aplicativo

Pontos centrais: 1) um homem de 25 anos foi preso em flagrante neste sábado em Salvador, acusado...