Está preso na 9ª Coordenadoria Regional de Polícia, em Jequié, Juscelino da Silva Reis, acusado de matar com golpes de faca a ex-companheira, Maria José da Conceição, 40 anos, e a filha do casal de dois anos de idade. A captura do homicida, conhecido como ??Cigano? ou ??Cabeludo?, aconteceu ontem à noite (01), na localidade Barragem de Pedras, tendo Juscelino atribuído o crime ao ciúme que sentia da ex-mulher.
Maria José e a criança foram assassinadas no último domingo (30), após a família comemorar em sua residência, no Loteamento Mirassol, no bairro Pau Ferro, o aniversário de dois anos da menina. No imóvel, os investigadores encontraram certa quantidade de crack. Mãe e filha foram esfaqueadas na região da cabeça.
Segundo informou o delegado Chardison Castro de Oliveira, titular da Delegacia de Jequié, Juscelino da Silva Reis tem passagem pela polícia por furto, assalto e por homicídios praticados em Vitória da Conquista. A Justiça já havia decretado a prisão temporária do homicida, solicitada pelo delegado.
.
Comentários Facebook