A eleição na Fiesp está agendada para o dia 4 de agosto e terá representantes de diversos setores da entidade, além do próximo presidente, para o mandato no período de 2026 a 2029.
O prazo para registro de chapas para a próxima eleição da Fiesp encerrou com a inscrição de apenas uma candidatura, liderada por Paulo Skaf, representando uma ampla parcela do colégio eleitoral da entidade e diversos setores produtivos. A eleição, marcada para 4 de agosto, definirá não somente o próximo presidente, mas toda a diretoria que conduzirá a instituição no quadriênio 2026-2029.
A chapa conta com renomados nomes do empresariado nacional, como Andre Gerdau, Fábio Ermírio de Moraes, Flavio Rocha, Marcelo Ometto, Marcos Lutz, Andrea Matarazzo, Cláudio Lorenzetti, João Marchesan, Saulo Seibel, Dan Ioshpe, José Roberto Ferraz, Marcio de Lima Leite, e outros.
A etapa seguinte agora é a análise e aprovação dos documentos da chapa única pela Comissão Eleitoral da Fiesp, composta por destacadas personalidades como os ministros Sidney Sanches, Ellen Gracie, Almir Pazzianotto, a desembargadora Maria Cristina Mattioli e o doutor Ives Gandra Martins.
Compartilhe esse artigo: