Criança de 11 anos morre após sentir “forte dor no peito” na Região Metropolitana de Salvador

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Tragédia na Região Metropolitana de Salvador: Criança de 11 Anos Morre Após Sentir “Forte Dor no Peito”

Uma tragédia abalou São Francisco do Conde, na Região Metropolitana de Salvador, quando um menino de apenas 11 anos foi vítima de uma “dor no peito” fatal em sua própria casa. O garoto, que momentos antes brincava alegremente com seus amigos em frente à residência, repentinamente se queixou de sentir o coração fraco, prometendo voltar em breve após buscar água na casa da avó.

Niely Menezes, a mãe de Kayan, compartilhou o desolador relato dos últimos momentos de seu filho: “Ele falou aos amiguinhos que estava sentindo o coração fraco, que ia beber água na casa da vó e voltava para brincar. Quando ia beber água, ele abaixou de dor e pediu ajuda/socorro baixo”. Em um trágico desfecho, ao retornar para casa por volta das 17h e desmaiar ao beber água, o menino foi prontamente socorrido para o Hospital Célia Almeida por parentes e vizinhos.

Infelizmente, apesar dos esforços da equipe médica, ao ser encaminhado para a sala vermelha da unidade hospitalar, Kayan não resistiu, deixando um rastro de consternação e tristeza em seu entorno.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Governo Federal desapropria áreas para obras da nova ponte sobre o Rio Jequitinhonha, na BR-101, em Itapebi

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) declarou de utilidade pública áreas localizadas no município de Itapebi, no sul da Bahia, destinadas à...

Criança e pai caem em poço de dez metros e são resgatados; caso ocorreu em São Gonçalo dos Campos

Uma criança e o pai foram resgatados após caírem em um poço de quase dez metros de profundidade em uma fazenda na zona rural...

Com apoio da Setur-BA, Ano Jubilar Arquidiocesano movimenta o turismo religioso em Salvador

Foto Tatiana Azeviche Ascom SeturBA A Caminhada Penitencial 2026 será realizada no dia 8 de março, com a expectativa...