Nova Liderança na Segurança Pública: Ricardo Amaral assume a 8ª COORPIN em Teixeira de Freitas

Publicado:

Teixeira de Freitas, Bahia: A Polícia Civil recebe Ricardo Amaral Magalhães como o novo coordenador da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (COORPIN) em Teixeira de Freitas. A nomeação do delegado foi oficializada nesta quarta-feira (9 de abril de 2025), confirmando as especulações desde a saída do Dr. Moisés Damasceno.

Em comunicado divulgado hoje (09 de abril de 2025) aos parceiros institucionais, Ricardo Amaral Magalhães destacou a importância da colaboração entre as forças de segurança e órgãos da justiça para a promoção da segurança pública na região, ciente dos desafios que enfrentará.

O delegado enfatizou o reconhecimento à Polícia Militar, ao Judiciário, ao Ministério Público, ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), ao Centro Integrado de Comunicações (CICOM), à Polícia Rodoviária Federal (PRF), à Polícia Federal (PF), à Guarda Municipal, ao Conjunto Penal, às Prefeituras, ao Consórcio Intermunicipal de Saúde da Bahia (CISBA), à Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), às empresas e à sociedade civil organizada, ressaltando a importância da cooperação para fortalecer o trabalho policial.

Ricardo Amaral Magalhães também salientou o papel fundamental da imprensa local, agradecendo sua atuação ética e responsável na transparência e diálogo com a sociedade. Ele se coloca à disposição para ampliar essa parceria, visando um serviço público de qualidade e soluções conjuntas. O delegado expressou gratidão pelo apoio e confiança recebidos.

Com a oficialização de sua nomeação, o delegado Ricardo Amaral Magalhães assume sua missão na 8ª COORPIN, com foco na continuidade das ações de segurança pública em Teixeira de Freitas e arredores, contando com a colaboração das instituições e da comunidade.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

À direita, a última palavra será de Bolsonaro, o dono dos votos

Numa mesa onde o uso de talheres é impecável, algumas vozes da direita acusam o governo Lula de estar paralisado, especialmente com a...

PF abriu 20 apurações contra pessoas com foro privilegiado em 2025

Em 2025, a Polícia Federal (PF) já abriu 20 inquéritos contra autoridades com foro privilegiado, o que representa cerca de 25% do total...

Morte no lixão e lesões graves: DF tem 1 acidente de trabalho por hora

Neste Dia Nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho, celebrado em 27 de julho, refletimos sobre uma realidade alarmante: a cada hora, um...