Alexandre de Moraes concede prisão domiciliar a Chiquinho Brazão, acusado pela morte de Marielle Franco

Publicado:

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, decidiu conceder prisão domiciliar ao deputado federal Chiquinho Brazão (Sem partido-RJ), nesta sexta-feira (11). Ele é acusado de envolvimento na morte da vereadora Marielle Franco (PSOL) e do motorista Anderson Gomes.

Considerando os relatórios médicos do parlamentar, Moraes fundamentou sua decisão. De acordo com o ministro, os relatórios de saúde do parlamentar foram considerados para tomar a decisão.

“Com base no relatório médico, essa será uma razão significativa para a concessão excepcional da prisão domiciliar humanitária”, afirmou Moraes.

De acordo com os registros médicos, Brazão possui doença arterial coronariana crônica, com obstrução em duas artérias.

O deputado estava detido há mais de um ano, assim como seu irmão, Domingos Brazão, que também é acusado de ser um dos mandantes do crime.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Imagens fortes: amiga mostra Marcela machucada após agressão de Dado

As denúncias sobre as agressões praticadas por Dado Dolabella contra sua namorada, Marcela Tomaszewski, continuam a gerar repercussão. Após a divulgação de um...

STJ decide que pensão pode ser mantida por prazo indeterminado mesmo após exoneração judicial

A 3ª Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ) confirmou que...

França prende dois suspeitos de participação no roubo do Louvre

As autoridades francesas confirmaram neste domingo (26/10) a prisão de dois homens suspeitos de participar do assalto ao Louvre. O roubo ocorreu há...