Justiça decreta prisão preventiva de acusados do bárbaro homicídio em Caravelas

Publicado:

Rennier Lorran Souza Soares (24 anos) e Micael da Silva Ferreira (18 anos) são apontados pela equipe da Polícia Civil de Caravelas como autores do homicídio de Gabriel Conceição Menezes (31 anos), morto à tiros, com disparos na cabeça.

Os dois acusados foram presos na tarde desta sexta-feira (25), em suas casas, localizadas no bairro Olaria e no Centro, respectivamente.

A arma usada no crime (revólver calibre 38, com numeração raspada) foi localizada no sábado (19), mesmo dia em que o corpo foi encontrado por moradores da comunidade Rio do Macaco, na Zona Ribeirinha de Caravelas.

O crime aconteceu dois dias antes, na quinta-feira (17). De acordo com a polícia, numa ação de acerto de contas pela disputa de território do tráfico de drogas.

Os dois seguem presos por força de Mandado de Prisão Preventiva, expedido pela Justiça Criminal de Caravelas, atendendo ao pedido do Delegado Dr. Marco Antônio Neves.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ex-coordenador de Segurança do Presídio é preso em investigação que apura a fuga de detentos em Eunápolis

O ex-coordenador de Segurança do Presídio de Eunápolis estava foragido da Justiça. Ele foi localizado e preso na manhã desta sexta-feira (24) na cidade...

Presa acusada de matar esposa do ex-companheiro em Itanhém

Maria Nilza Gomes dos Santos (33 anos) foi presa na manhã desta quinta-feira (14), no terminal de embarque de Teixeira de Freitas. Ele é...

Foragido da justiça é recapturado pela PM em Eunápolis

Homem era foragido da penitenciária de Itabuna e foi flagrado com uma pistola