Em Alcobaça, uma ação conjunta entre a RONDESP/Extremo Sul e a 88ª Companhia Independente de Polícia Militar (88ª CIPM) resultou na apreensão de armas de fogo e drogas após um confronto, na manhã desta sexta-feira (11). O evento teve início por volta das 10h10, na Avenida do Farol, após uma denúncia anônima relatando a presença de homens armados na região.
Ao chegarem ao local, os policiais foram informados de que os indivíduos suspeitos procuraram refúgio em uma pousada. Durante a abordagem, os criminosos, três homens não identificados, abriram fogo contra os agentes, que revidaram prontamente. Após a intensa troca de tiros, os suspeitos foram encontrados feridos e ainda portando armas de fogo. Um deles estava com uma mochila contendo substâncias entorpecentes. Encaminhados ao Hospital São Bernardo, os homens não resistiram aos ferimentos e tiveram seus óbitos confirmados pela equipe médica.
Como resultado da operação, as autoridades apreenderam três revólveres (Taurus .38, Rossi .38 e Caramuru .32), 13 munições (sendo 9 deflagradas e 4 intactas), além de 29 buchas de maconha, um pedaço da mesma substância, 34 porções de cocaína, 42 pedras de crack e três balanças de precisão digital.
O desfecho da ocorrência foi formalizado na Delegacia Territorial de Alcobaça, sob a condução do delegado Marco Antônio Neves, e posteriormente encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para os devidos procedimentos periciais. Os corpos foram transferidos ao IML de Itamaraju para a realização da necropsia, aguardando identificação antes da liberação aos familiares.
Comentários Facebook