Novas informações surgem alimentando as especulações sobre a separação de Michelle e Barack Obama. De acordo com o Radar Online, os dois já teriam acordado a divisão dos bens, avaliados em uma fortuna de 70 milhões de dólares (cerca de 61 milhões de euros), antes mesmo de formalizarem o divórcio.
Uma fonte próxima revelou ao site de notícias que Michelle ficaria com a produtora de cinema Higher Grounds, a casa em Chicago e uma propriedade em Martha’s Vineyard, enquanto o ex-presidente dos EUA ficaria com a mansão em Washington, além de parte das ações avaliadas em quase 20 milhões de euros. A divisão teria sido realizada de maneira pacífica e cordial, com os dois já separados há algum tempo, prevendo um anúncio oficial apenas após o verão.
Os desentendimentos do casal teriam sido intensificados pelo desejo de Barack de que Michelle se candidatasse pelo Partido Democrata às eleições americanas, proposta que ela recusou, agravando a distância entre os dois.
Rumores sobre uma crise no casamento surgiram quando Michelle não compareceu à posse de Donald Trump e ao funeral de Jimmy Carter, boatos prontamente negados pela ex-primeira-dama. O casal, que se uniu em matrimônio em 1992, tem duas filhas: Malia, de 26 anos, e Sasha, de 23.
Comentários Facebook