Divórcio? Michelle e Barack já teriam dividido os bens

Publicado:

Novas informações surgem alimentando as especulações sobre a separação de Michelle e Barack Obama. De acordo com o Radar Online, os dois já teriam acordado a divisão dos bens, avaliados em uma fortuna de 70 milhões de dólares (cerca de 61 milhões de euros), antes mesmo de formalizarem o divórcio.

Uma fonte próxima revelou ao site de notícias que Michelle ficaria com a produtora de cinema Higher Grounds, a casa em Chicago e uma propriedade em Martha’s Vineyard, enquanto o ex-presidente dos EUA ficaria com a mansão em Washington, além de parte das ações avaliadas em quase 20 milhões de euros. A divisão teria sido realizada de maneira pacífica e cordial, com os dois já separados há algum tempo, prevendo um anúncio oficial apenas após o verão.

Os desentendimentos do casal teriam sido intensificados pelo desejo de Barack de que Michelle se candidatasse pelo Partido Democrata às eleições americanas, proposta que ela recusou, agravando a distância entre os dois.

Rumores sobre uma crise no casamento surgiram quando Michelle não compareceu à posse de Donald Trump e ao funeral de Jimmy Carter, boatos prontamente negados pela ex-primeira-dama. O casal, que se uniu em matrimônio em 1992, tem duas filhas: Malia, de 26 anos, e Sasha, de 23.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Barra empata com o Santa Cruz e conquista o título da Série D do Brasileiro

Neste sábado (4), o Barra escreveu um novo capítulo em sua...

Opep+ anuncia aumento na produção de petróleo a partir de novembro

A Organização dos Países Exportadores de Petróleo e Aliados (Opep+) divulgou, neste domingo (5/10), que aumentará sua produção de petróleo em 137 mil...

Mais um capitalismo (por Gustavo Krause)

Recentemente, tive uma conversa interessante com meu neto Matheus, que está na fase vibrante dos 15 anos. Ele me procurou para ajuda em...