Operação Alvo Frágil prende três suspeitas de fraude em Coração de Maria

Publicado:

Na última sexta-feira (11), equipes da 3ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Santo Amaro) realizaram três prisões e quatro buscas na cidade de Coração de Maria.

A operação Alvo Frágil tem como objetivo desmantelar esquemas fraudulentos de empréstimos consignados, direcionados principalmente a pessoas idosas. Três mulheres, todas vinculadas a uma instituição financeira local, são acusadas de realizar as fraudes.

As vítimas eram ludibriadas pelas suspeitas, que faziam falsas promessas de quantidade certa de dinheiro proveniente do governo. Os golpes envolviam a obtenção de múltiplos empréstimos consignados e transações bancárias fraudulentas em nome dos idosos.

As investigações tiveram início em março deste ano, quando algumas vítimas denunciaram na Delegacia Territorial (DT) de Coração de Maria. Durante as operações, documentos comprobatórios dos crimes foram apreendidos nos endereços das suspeitas e na sede do representante bancário.

As acusadas permanecem detidas aguardando decisão judicial, enquanto o material apreendido será examinado pelo Departamento de Polícia Técnica.

Se você tem informações relevantes sobre esse caso ou situações semelhantes, não hesite em entrar em contato com as autoridades locais. Sua colaboração é fundamental para combater práticas criminosas e proteger os mais vulneráveis da nossa comunidade.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Metanol: confirmação de morte cerebral de mulher contaminada é incerta

A Prefeitura de São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo, anunciou nesse domingo que os exames realizados para confirmar a morte cerebral...

Família procura por adolescente desaparecido no Distrito de Itabatã, em Mucuri

A família de Daniel Costa de Sena, de 17 anos, está angustiada após seu desaparecimento no distrito de Itabatã, no município...

Inspetora da PRF é presa por injúria racial contra capitão da PM durante evento infantil em Feira de Santana

Uma inspetora da Polícia Rodoviária Federal, Michele Alencar, de 44 anos, foi detida em flagrante na manhã deste domingo (5) por injúria racial...