Michelle Bolsonaro expressa profunda gratidão aos médicos que realizaram a cirurgia de Bolsonaro, chamando-os de “anjos na Terra”. Em uma mensagem nas redes sociais, a ex-primeira-dama agradeceu à equipe médica pelo cuidado prestado ao ex-presidente durante as 12 horas de cirurgia no hospital DF Star, em Brasília.
O procedimento foi bem-sucedido, sem complicações e sem a necessidade de transfusão de sangue. Desde a noite de sábado, Bolsonaro está internado na capital federal, após ser transferido de Natal (RN) com um quadro de subobstrução intestinal que exigiu atendimento de urgência na sexta-feira.
O boletim médico confirma que a obstrução intestinal foi resolvida e o presidente encontra-se na UTI, clinicamente estável, sem dor, recebendo cuidados clínicos, nutricionais e de prevenção de infecções.
Em um gesto de apreço e reconhecimento à equipe médica, Michelle Bolsonaro enaltece a dedicação, competência e humanidade demonstradas durante a cirurgia que tratou com sucesso o presidente Bolsonaro, ressaltando o profissionalismo e a sensibilidade dos profissionais de saúde.
Comentários Facebook