Mãe confessa ter asfixiado bebê de 15 dias no Alagoas

Publicado:

A tragédia envolvendo a recém-nascida Ana Beatriz, encontrada sem vida em Novo Lino, Alagoas, teve um desfecho chocante quando a mãe, Eduarda Silva de Oliveira, de 22 anos, admitiu à polícia que asfixiou a criança com um travesseiro, após inicialmente alegar que a morte tinha sido um acidente. A causa exata do falecimento ainda aguarda confirmação da necropsia.

Os eventos se desenrolaram a partir da última sexta-feira (11), quando Eduarda procurou as autoridades alegando o sequestro da filha. Após uma intensa busca que se estendeu entre Alagoas e Pernambuco, as cinco versões apresentadas pela mãe foram descartadas pela Polícia Civil.

Foi somente no dia seguinte, após indicar ao advogado onde estava o corpo, que o crime veio à tona. O corpo de Ana Beatriz foi encontrado no armário de limpeza da residência da família.

O delegado Igor Diego relatou que o relato inicial de Eduarda apontava que a criança teria se engasgado durante a amamentação noturna e falecido por sufocamento. No entanto, confrontada pela polícia, a mãe confessou a asfixia.

Eduarda mencionou que, exausta após duas noites sem dormir devido ao choro frequente da bebê e ao som alto de um bar próximo, decidiu asfixiá-la com um travesseiro.

De acordo com o g1, Jaelson da Silva Souza, pai da criança, estava em São Paulo a trabalho quando foi informado do desaparecimento da filha. Sem qualquer envolvimento no crime, ele retornou a Alagoas para participar das buscas.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ibaneis entrega 40 ônibus em Planaltina e fala em duplicação da DF-128

O governador Ibaneis Rocha (MDB) esteve em Planaltina na manhã deste sábado (4/10) para entregar 40 novos ônibus da empresa Piracicabana. A entrega...

Alexandre Frota tem mandato de vereador cassado em Cotia após condenação por calúnia contra Jean Wyllys

O ator e vereador de Cotia, Alexandre Frota (PDT), teve seu mandato cassado nesta sexta-feira (3). Essa decisão chega sete anos após sua...

Operação combate adulteração de leite no interior de SP

A 4ª Companhia da Polícia Militar Ambiental de Marília, em São Paulo, se uniu a agentes da Defesa Agropecuária de Campinas e ao...