O Spotify está enfrentando dificuldades tanto na versão web quanto no aplicativo dedicado, com usuários de PC, Android e iOS reportando problemas de conexão, conforme indicam queixas no site DownDetector.
De acordo com o site, a maioria das reclamações está relacionada a problemas na conexão do serviço, impossibilitando assim a reprodução de músicas e podcasts em streaming. No entanto, assinantes Premium ainda conseguem acessar conteúdos baixados previamente.
Embora o Spotify ainda não tenha se manifestado oficialmente sobre a situação, a insatisfação dos usuários tem sido evidente nas redes sociais, com muitos demonstrando indignação e ameaçando migrar para o Apple Music.
“O Spotify está com problemas de novo?”, questionou uma internauta, enquanto outro usuário ameaçou: “O Spotify precisa resolver isso ou irei mudar para o Apple Music”.
Spotify is acting up again??
— shennn_chan (@_shinishi_) April 16, 2025
Spotify need to sort their shit out otherwise I’m moving to Apple Music
— ???? chels ???? (@roxchae) April 16, 2025
Enquanto isso, a página oficial do Spotify em uma rede social emitiu um comunicado, informando que estão cientes dos problemas e trabalhando para resolvê-los. “Estamos cientes dos problemas e estamos realizando verificações”, afirmou a empresa responsável pelo serviço de streaming.
We’re aware of some issues right now and are checking them out!
— Spotify Status (@SpotifyStatus) April 16, 2025
[Notícia em atualização]
Comentários Facebook