A Operação Condeúba Limpa realizada pela Polícia Civil resultou na prisão de três homens e na apreensão de uma adolescente no bairro Divino Espírito Santo, em Condeúba. Entre os detidos, destaca-se o líder de uma organização criminosa, o tesoureiro do grupo e um foragido da Justiça de Alagoas condenado por homicídio.
Durante a ação, que contou com o apoio da Polícia Militar, foram apreendidos um simulacro de fuzil, 165 porções de maconha, 153 papelotes de cocaína, munições, balanças e outros materiais relacionados ao tráfico, conforme informações da SSP-BA.
Além das prisões, as investigações revelaram outros membros da quadrilha e movimentações financeiras que ultrapassam a marca de R$ 130 mil. Todos os suspeitos foram encaminhados à Delegacia Territorial de Condeúba para os procedimentos legais, enquanto a adolescente apreendida será responsabilizada por ato infracional análogo ao tráfico de drogas, sob os cuidados da Vara da Criança e do Adolescente.
O material confiscado será periciado pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT), para dar continuidade às investigações e processos legais em andamento.
Em constante diligência para combater o crime, a Polícia Civil reforça seu compromisso com a segurança pública e a integridade da comunidade, atuando de forma incisiva contra a criminalidade na região.
Comentários Facebook