São Paulo bate Santos no MorumBis e conquista primeira vitória no Brasileirão

Publicado:

São Paulo obteve sua primeira vitória no Brasileirão ao vencer o Santos por 2 a 1 no Morumbi. Ferreira e André Silva foram os responsáveis pelos gols do São Paulo, enquanto Tiquinho Soares marcou de pênalti para o Santos. A vitória permitiu ao São Paulo subir temporariamente para a 10ª posição, enquanto o Santos caiu para o 16º lugar. O São Paulo entrou em campo com mudanças na equipe devido a lesões de jogadores como Oscar, Lucas, Calleri e Pablo Maia, o que abriu espaço para jovens talentos como Lucas Ferreira e Matheus Alves. O domínio no primeiro tempo resultou em dois gols do São Paulo, deixando o Santos sem chances.

andre silva e ferreira

O São Paulo ampliou sua vantagem com um segundo gol de André Silva, após assistência precisa de Matheus Alves. O Santos conseguiu diminuir a diferença convertendo um pênalti cometido por Enzo, cobrado com sucesso por Tiquinho. No segundo tempo, o Santos dominou a partida enquanto o São Paulo enfrentava dificuldades. Destaque para uma defesa quase milagrosa de Rafael, que evitou o empate do Santos em uma cobrança contra Taciano.

Com essa vitória, o São Paulo garantiu seu primeiro triunfo no campeonato, enquanto o Santos sofreu sua segunda derrota. O São Paulo volta a campo na quarta-feira (23) pela Libertadores contra o Libertad, do Paraguai, às 21h30. Já o Santos terá seu próximo jogo no domingo (27) contra o Bragantino.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ex-Vitória, Victor Ramos é o novo reforço da Juazeirense para a temporada 2026

Um velho conhecido da torcida do Vitória está de volta ao futebol baiano. A Juazeirense anunciou, no...

Abel defende valores ao comentar caso Bruno Henrique: “O futebol deveria ser referência de comportamento”

Após a derrota do Palmeiras para o Santos por 1 a 0, no último sábado, Abel Ferreira...

Colisão entre carro e caminhão deixa quatro feridos no Sudoeste baiano

Um acidente ocorrido na noite deste sábado (15) deixou quatro pessoas...