Assassino que matou jovem a tiros em Ceilândia se apresenta à polícia

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Imagem cedida ao Metrópoles

Stephane da Silva Queiroz
1 de 1 Stephane da Silva Queiroz – Foto: Imagem cedida ao Metrópoles

O homem que matou a jovem Stephanie da Silva Queiroz (foto em destaque), 24 anos, se apresentou à Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), nesta sexta-feira (25/4). Stephanie foi morta a tiros na manhã dessa quinta-feira, na QNN 17 de Ceilândia.

Na companhia de um advogado, Wender Alves de Oliveira, 19, alegou em depoimento que vinha sendo ameaçado de morte por Stephanie. Wender afirma, ainda, que chegou a ser alvo de tiros dias antes do crime, mas que os autores não teriam conseguido acertá-lo.

Testemunhas relataram à polícia que Stephanie e mais duas pessoas teriam abordado Wender na última quarta-feira (23/4) e o ameaçado — a mulher estaria portando uma arma de fogo no momento das intimidações. A Polícia Militar do DF (PMDF) apontou, inicialmente, que as ameaças teriam sido motivadas por um possível acerto de contas relacionado a dívidas de drogas.

Entenda a dinâmica do crime

  • Na manhã de quinta-feira (24/4), Stephanie deixou o carro dela em um lava-jato na QNN 17 de Ceilândia. Enquanto esperava, a jovem foi surpreendida por Wender, que passou de bicicleta e atirou contra a mulher.
  • Stephanie foi baleada três vezes, nas regiões do tórax e abdômen. Ela foi socorrida e levada ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC) pelo Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF), mas não resistiu.
  • A PMDF foi acionada por moradores após o crime e localizou o revólver calibre .38 usado por Wender no crime. A arma estava com numeração suprimida e cinco cartuchos deflagrados.
  • O revólver foi encontrado em uma casa onde Wender teria se escondido. Ele conseguiu fugir antes da chegada dos policiais militares e só foi encontrado nesta sexta-feira (25/4), quando se apresentou à 19ª Delegacia de Polícia (P Norte).

A 19ª DP segue investigando o caso.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.com

Notícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

TJ-BA nomeia novos coordenadores após afastamento de servidores investigados por sindicância

O Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) nomeou, nesta terça-feira (20), novos servidores para assumirem interinamente a Coordenação de Manutenção Predial (Coman) e...

Emirados Árabes negam ajuda aos EUA em possível ação contra o Irã

Emirados Árabes Unidos negam apoio a EUA em possível ataque ao Irã; EUA reforçam presença militar no Oriente Médio ...

Ministra do STF rejeita ação do Solidariedade contra regras do saque-aniversário do FGTS

A ministra Cármen Lúcia, do Supremo Tribunal Federal (STF), rejeitou, sem analisar o mérito, a Arguição de Descumprimento de Preceito Fundamental (ADPF) 1283,...