PM prende suspeito de tráfico e apreende drogas e simulacro em Lajedão

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

laeja

Lajedão: Um homem foi preso na noite da última sexta-feira, 25 de abril, em Lajedão, durante uma operação de rotina da Polícia Militar. A ação, realizada pelo 3º Pelotão da 44ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), resultou na apreensão de drogas e um simulacro de arma de fogo.

Segundo informações da PM, os policiais avistaram um indivíduo em atitude suspeita durante patrulhamento ostensivo e preventivo no município. Ao notar a aproximação da viatura, o suspeito tentou fugir, dispensando uma embalagem que continha maconha.

A abordagem ocorreu em uma área já conhecida por denúncias de tráfico de entorpecentes. Durante a revista, o suspeito admitiu que possuía as drogas para venda e informou que uma pistola que havia sido vista com ele em redes sociais era, na verdade, um simulacro de arma de fogo (Airsoft).

Na operação, foram apreendidas 12 buchas de maconha, nove papelotes de cocaína e um simulacro de pistola. O suspeito, identificado como Guilherme Santos Carvalho, recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas. Após ser ouvido, o delegado de plantão regional, Gilmar Meireles Prates, o autuou em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, conforme o Artigo 33 do Código Penal Brasileiro.

Guilherme permanece sob custódia da Polícia Civil de Teixeira de Freitas, à disposição da Justiça. Todo o material apreendido foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Teixeira de Freitas para a realização de exames periciais.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Entendendo a Previdência: Aposentadoria por invalidez – a necessidade de acompanhante pode elevar o valor do benefício

Muitas famílias só descobrem tarde demais que existe um direito capaz de fazer grande diferença no orçamento familiar: o adicional de 25% na aposentadoria...

Justiça Federal determina que OMB se retrate após divulgar competência para conceder títulos de especialidade médica

A 2ª Vara Federal de Florianópolis entendeu que a Ordem Médica Brasileira (OMB) não possui competência para concessão de títulos de especialidade médica. A...