Camila Queiroz revela que mãe ainda trabalha como manicure e se emociona

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Conhecida por sua trajetória de mais de uma década na televisão, a atriz Camila Queiroz, 31 anos, revelou que toda a sua família continua ativa no mercado de trabalho. Em participação no podcast PodDelas, Camila contou que empregou suas duas irmãs, mas sua mãe, Eliane, segue trabalhando como manicure, embora em ritmo mais lento.

 

“Não tenho preguiça de trabalhar, não sou herdeira. As duas [minhas irmãs] trabalham comigo hoje. Isso é muito importante, ter minha família até nesses momentos, é seguro para mim. Minha mãe é manicure, trabalha até hoje, mas menos do que antes. Agora, as pessoas querem fazer a unha [com Eliane] só para saber de mim”, compartilhou a atriz.

Camila também relembrou sua época como modelo, antes da fama nacional, descrevendo a experiência como “uma vida fria, longe de casa, sem saber se comunicar tão bem”, e expressou a falta de ter com quem compartilhar momentos.

Na conversa, a atriz também abordou a importância de preservar a privacidade de sua família, revelando que possui um perfil privado nas redes sociais, inacessível a seus milhões de seguidores. “Quero preservar minha família. Ainda hoje não entendo esse interesse das pessoas [em famosos]”, confessou.

Leia Também: Mãe da suposta namorada do técnico Artur Jorge desabafa: “Vergonha”

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

VÍDEO: Natanzinho Lima e Nattan se encontram em Salvador após ‘briga’ judicial por titularidade de nome

O Festival Virada Salvador promoveu um encontro entre Nattan e Natanzinho Lima, estrelas da música que chegaram a ser alvo de rumores de...

Mercado abre com dólar em alta nesta terça-feira (30/12)

O dólar opera em alta nesta terça-feira (30/12). A moeda abriu o mercado às 9h em R$ 5,56 e, por volta das 9h15,...

Indireta? Angelo Coronel canta “Noites Traiçoeiras” com os filhos: “Música que marca família”

O que parece ser apenas um momento de devoção familiar nas redes sociais pode carregar as coordenadas da próxima batalha política na Bahia....