PREVISÃO DO TEMPO: Centro-Oeste terá muitas nuvens e chuva, nesta quinta-feira (1°)

Publicado:

A atmosfera sobre a Região Centro-Oeste do Brasil promete marcar a quinta-feira (1°) com uma variedade de climas. Enquanto o céu estará adornado por nuvens carregadas que trazem consigo pancadas de chuva e o eco de trovoadas em áreas isoladas do norte de Mato Grosso e Goiás, outras partes destes estados, incluindo o Distrito Federal, contarão com a presença marcante de muitas nuvens, mas sem expectativas de precipitação.

Por outro lado, Mato Grosso do Sul se destaca com uma previsão de céu claro, desfrutando de uma paisagem mais serena. Olhando para os termômetros das capitais, as temperaturas apresentam um cenário diversificado. Campo Grande amanhece com uma temperatura mais amena de 16°C, enquanto Cuiabá, sob o sol mais intenso, pode registrar os termômetros chegando a picos de até 32°C.

Essa tapeçaria meteorológica é tecida pelas previsões do Instituto Nacional de Meteorologia, que lança luz sobre a expectativa do clima para a região. Prepare-se para um dia onde o clima poderá revelar múltiplas faces, então, é prudente manter um guarda-chuva por perto e aproveitar as brechas de céu azul que o dia lhe reservar.

Que tal compartilhar suas expectativas para essa quinta-feira nublada e regada a surpresas ou contar como o clima está afetando a sua região? Converse conosco nos comentários abaixo!

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PREVISÃO DO TEMPO: Sudeste terá quinta-feira (11) com prevalência de variação entre muitas e poucas nuvens

Entre as capitais, a temperatura mínima prevista é de 12°C, em São Paulo. Já a máxima pode chegar a 34°C, no Rio de Janeiro

PREVISÃO DO TEMPO: Norte terá quinta-feira (11) com pancadas de chuva na maior parte da região

Para todo o Amapá e a maior parte do Pará, a previsão indica que o dia será de possibilidade de chuva isolada

PREVISÃO DO TEMPO: chuva isolada será registrada no litoral do Nordeste, nesta quinta-feira (11)

No Maranhão, deve chover mais ao norte da unidade da federação, enquanto para o Piauí e Ceará, estão previstas apenas variação entre muitas e poucas nuvens