PREVISÃO DO TEMPO: Norte será chuvoso, nesta quinta-feira (1°)

Publicado:

Preparem os guarda-chuvas: a região Norte do Brasil espera por uma quinta-feira (1°) repleta de nuvens e chuvas. As áreas que devem registrar esse tempo chuvoso incluem os estados do Amazonas, Acre, Rondônia, Roraima, Pará, Amapá e Tocantins, com expectativa de pancadas de chuva acompanhadas por trovoadas que poderão ocorrer de forma isolada.

O Amazonas, particularmente, está sob alerta para precipitações intensas, com volumes que podem alcançar até 50 milímetros durante a manhã.

E quanto às temperaturas? As capitais Belém e Rio Branco devem registrar a temperatura mínima na casa dos 23°C. Já Boa Vista pode esperar por um calor um pouco mais acentuado, com máximas que chegam a 34°C.

Essas informações meteorológicas são fornecidas pelo Instituto Nacional de Meteorologia, responsável por monitorar as condições do tempo no país. Portanto, fique atento às atualizações e não deixe a chuva atrapalhar seus planos para o dia!

E aí, como você se prepara para os dias de chuva? Compartilhe conosco suas dicas e não esqueça de verificar a previsão do tempo antes de sair de casa!

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PREVISÃO DO TEMPO: segunda-feira (18) com variação de nuvens no Centro-Oeste

Entre as capitais, Campo Grande deve registrar a menor temperatura do dia, com mínima prevista de 12°C. Já a máxima pode atingir até 34°C, em Cuiabá. A umidade relativa do ar varia entre 18% e 60%, mantendo o alerta para o tempo seco em grande parte da região.

PREVISÃO DO TEMPO: segunda-feira (18) com chuva no litoral do RJ e ES

Entre as capitais, a menor temperatura é prevista para o São Paulo e Belo Horizonte com mínima de 12°C. A máxima pode chegar a 28°C em Belo Horizonte. A umidade relativa do ar varia entre 35% e 90%, com os menores índices nas áreas do interior paulista e mineiro.

PREVISÃO DO TEMPO: segunda-feira (18) com chuvas e trovoadas isoladas no Norte

Instabilidade se concentra no centro-norte do Acre, Amazonas e Pará, e em todo o Amapá e Roraima