Marco Feliciano expõe família de pastor mirim: “Irmã é feiticeira”

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Reprodução

Pastor Miguel Oliveira
1 de 1 Pastor Miguel Oliveira – Foto: Reprodução

O pastor mirim Miguel Oliveira, de 15 anos, virou alvo de uma nova polêmica após ter detalhes íntimos de sua família expostos publicamente pelo pastor e deputado federal Marco Feliciano (PL-SP).

Durante a 40ª edição do Congresso Gideões Missionários da Última Hora (GMUH), em Balneário Camboriú (SC), Feliciano pediu que o jovem seja apoiado, não atacado, e revelou que o garoto enfrenta desafios pessoais complexos. O vídeo do momento viralizou nas redes sociais.

Leia também

“Ele é só um garoto de 15 anos, que precisa de ajuda, de oração e de pessoas que não vivam para transformá-lo em um negócio, porque é isso que fizeram com ele”, afirmou o pastor, sob aplausos. Feliciano criticou a pressão midiática e nas redes sociais em torno do adolescente, apontando que poucos consideram as dificuldades familiares.

logo metropoles branca

WhatsApp Image 2025 04 28 at 17.44.15 2

1 de 3

Pastor Miguel Oliveira, de 15 anos, é alvo de ameaças nas redes sociais

Reprodução

WhatsApp Image 2025 04 28 at 17.44.14

2 de 3

Ministério Público vai apurar ameaças contra o pastor Miguel Oliveira, de 15 anos

Reprodução

WhatsApp Image 2025 04 28 at 17.44.15

3 de 3

Pastor Miguel Oliveira, de 15 anos, é alvo de ameaças nas redes sociais

Reprodução

Segundo o pastor, Miguel vem de uma família desestruturada: o pai não é evangélico, a mãe enfrenta um câncer há cinco anos, e a única irmã do garoto foi descrita por Feliciano como “feiticeira”.

“Esse é o menino que o Brasil persegue hoje. Esse é o menino que as pessoas querem destruir e acabar. Então, em nome de Jesus, nós vamos orar pela vida dele”, reforçou.

Feliciano também aconselhou Miguel a dar um tempo nas redes sociais, voltar às aulas presenciais e buscar refúgio espiritual. “O futuro dele será grande se ele ouvir esses conselhos”.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Tarcísio patina no eleitorado feminino e tenta empoderar primeira-dama

Em meio ao aumento da violência contra as mulheres em São Paulo, o governador Tarcísio de Freitas (Republicanos) vê no voto feminino um...

Câmara de Santos aprova lei que obriga cardápio físico em restaurantes

Vereadores da Câmara Municipal de Santos aprovaram um projeto de lei complementar que obriga restaurantes da cidade a oferecerem cardápios físicos aos clientes,...

Moraes proíbe slides que defesa de Filipe Martins usaria em julgamento

O ministro do STF Alexandre de Moraes rejeitou, na sexta-feira (5/12), os slides que seriam utilizados pela defesa de Filipe Martins, ex-assessor para...