
O Paulista Feminino teve sua abertura nesta terça-feira (6) com a partida entre Palmeiras e Realidade Jovem, onde as palestrinas garantiram uma vitória por 1 a 0. O duelo foi no Estádio João Mendes Athayde, em São José do Rio Preto. O gol decisivo ocorreu no segundo tempo, com Rhay Coutinho cruzando para Stefanie, que cabeceou firme, sem chances para a goleira Tamires. Com essa vitória, o Palmeiras marca seus primeiros pontos e se prepara para enfrentar o 3B da Amazônia no próximo sábado (10), às 18h. O Realidade Jovem, por sua vez, retorna ao campo em 14 de maio, contra o AD Taubaté.
No outro jogo da rodada, o clássico San-São foi entre São Paulo e Santos, onde as Sereias da Vila saíram vencedoras por 2 a 1, com um triunfo definido nos minutos finais. O jogo ocorreu no Canindé e começou com o Santos abrindo o placar ainda no primeiro tempo, com Carol Bainao. Na segunda etapa, Serrana empatou para o São Paulo, tocando na saída de Stefane após receber um passe entre as defensoras. No entanto, Ana Alice garantiu a vitória para as Sereias, aplicando a “lei do ex” enquanto o empate parecia iminente.
O Santos estará de volta aos gramados no dia 14 de maio, enfrentando o Corinthians, enquanto o São Paulo recebe o Fluminense nesta sexta-feira (9) pelo Campeonato Brasileiro.
Comentários Facebook