Juan Paiva explica angústia de personagem em ‘Dona de Mim’

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

RIO DE JANEIRO, RJ – Após sua atuação marcante como João Pedro em “Renascer” (2024), Juan Paiva, de 27 anos, retorna às novelas em “Dona de Mim”, uma decisão motivada pela gratidão à autora Rosane Svartman, que lhe deu sua primeira oportunidade.

“Ela reconhece o talento e é muito sensível a isso”, reflete Juan, lembrando-se de sua estreia em “Totalmente Demais” (2015) como Wesley, um jovem que enfrenta um trágico acidente que muda sua vida. “Samuel, meu personagem atual, traz a mesma profundidade”, ressalta.

Na nova trama, Samuel é um dos filhos adotivos de Abel (Tony Ramos), dono de uma fabricante de roupas íntimas. Ele carrega uma angústia interna por não conhecer suas origens, um aspecto que o ator considera intrigante. “Há um vazio em sua vida relacionado ao passado”, explica Juan, retratando Samuel como um jovem centrado, respeitoso e grato ao pai por seu amor.

Entretanto, essa serenidade será testada por sua conexão com Leona (Clara Moneke). “Ela traz leveza e alegria, transformando Samuel”, compartilha. O romance se torna ainda mais complicado, pois Samuel disputará o amor da babá com seu irmão Davi (Rafael Vitti), alterando a dinâmica familiar.

A tensão entre os irmãos promete desenvolver um interessante triângulo amoroso, mas Juan opta por não revelar muitos detalhes sobre como isso se desenrolará. “Estou ansioso para descobrir como a história irá avançar”, conclui.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ivete Sangalo se junta a Carlinhos Brown para 28ª edição do Movimento Você e a Paz em Salvador

A cantora Ivete Sangalo se junta a Carlinhos Brown e Nando Cordel na 28ª edição do Movimento Você e a Paz,...

Governo projeta marca de 20 milhões fora da pobreza no Brasil em 2025

O ministro do Desenvolvimento Social, Wellington Dias (PT), afirmou nesta quinta-feira (18/12) que o governo pretende alcançar a marca...

Praça das Artes, no Pelourinho, passa a se chamar Neguinho do Samba em homenagem a criador do samba-reggae

Em Salvador, a Praça das Artes, no Pelourinho, passou a se chamar Praça das Artes Mestre Neguinho do Samba a partir desta quinta-feira,...