
Jogadores do Flamengo viveram um grande susto na manhã desta quinta-feira (8). Após desembarcarem no Rio de Janeiro após uma partida da Copa Libertadores, a delegação enfrentou uma tentativa de assalto. O carro do goleiro Rossi foi atingido por quatro tiros, mas felizmente, nenhum atleta ficou ferido e todos conseguiram chegar às suas casas.
O incidente ocorreu por volta das 5h30, na Linha Amarela, em Bonsucesso. A assessoria do Flamengo divulgou que, apesar do ataque, a situação não se concretizou e todos os jogadores voltarão a treinar normalmente.
A Polícia Militar do Rio de Janeiro informou que realizou buscas na área após o ocorrido e conduziu as vítimas à 21ª DP para registros. O Flamengo, que empatou em 1 a 1 com o Central Córdoba na quarta-feira, ocupa a terceira posição no Grupo C da Libertadores, atrás de LDU e Central Córdoba.
Os jogadores devem se reapresentar para os treinos no Ninho do Urubu na tarde de hoje e preparam-se para enfrentar o Bahia no próximo sábado, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.
Comentários Facebook