PM acusado de homicídio no Extremo Sul da Bahia é condenado a 14 anos de prisão; crime teria sido motivado por ciúmes

Publicado:

Um policial militar foi condenado a 14 anos de prisão em regime fechado por homicídio em Mucuri, no Extremo Sul da Bahia. O julgamento ocorreu em 8 de setembro, enquanto o crime, motivado por ciúmes, aconteceu em fevereiro de 2020, quando a esposa do acusado reclamou que a vítima a olhava.

Lucas Silva Matos, agora condenado, foi julgado pela morte de Darlon Fernandes da Silva, que tinha 51 anos e apresentava problemas mentais. Câmeras de segurança registraram o momento do crime.

vítima de homicídio em mucuri

Vítima de homicídio tinha problemas mentais / Foto: Reprodução / TV Santa Cruz

Durante a investigação, o delegado Samuel Martins Neto ouviu a confissão do policial, que relatou ter abordado Darlon após a esposa reclamar de assédio. O acusado alegou ainda que foi atacado pela vítima antes de fazer o disparo.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Programa premiado será um dos destaques do Maranhão na COP30

O Maranhão se destaca na COP30, a Conferência das Nações Unidas sobre Mudanças Climáticas de 2025, que ocorrerá em Belém (PA), apresentando um...

Irmã de Deolane Bezerra aciona Justiça por suposta agressão de vizinha em condomínio de luxo

A influenciadora digital Dayanne Bezerra, irmã da advogada Deolane Bezerra, entrou com uma ação judicial contra sua vizinha, Liliam Monteiro, em um condomínio...