Lea Michele rebate teoria de que não sabe ler e desabafa sobre ódio na internet

Publicado:

Lea Michele, 38 anos, decidiu enfrentar um dos boatos mais persistentes sobre sua vida. Em sua participação no podcast Therapuss, ela falou abertamente sobre o rumor viral de que seria analfabeta e que decorava suas falas com a ajuda de assistentes que liam os roteiros para ela.

Logo no início da entrevista, o apresentador Jake Shane apresentou a Lea uma série de perguntas enviadas por fãs. Sem hesitar, ela leu uma delas em voz alta, ironizando a situação, e desafiou a audiência: “Viram?”.

Ainda que a interação tenha sido divertida, Michele revelou que o rumor a afeta emocionalmente. “Depende do dia. Às vezes é hilário, mas outras vezes é frustrante. Alguém gasta tempo criando histórias sobre mim, é insano”, afirmou, arrancando risos do apresentador.

A atriz também compartilhou o lado doloroso da história, ligando o rumor a suas origens. “Sou uma das poucas mulheres da minha família que conseguiu ir à faculdade. Meus pais lutaram muito para que eu tivesse acesso a uma boa escola, mudando-se do Bronx para Nova Jersey. Cada conquista foi motivo de orgulho, especialmente para a minha avó”, desabafou.

Michele expressou tristeza por ver seu esforço desmerecido por invenções da internet, afirmando que, no fim, acaba levando tudo a sério. O boato, originado em 2015 como uma piada entre fãs de Glee, ganhou proporções inesperadas, ressurgindo constantemente nas redes sociais, mesmo após desmentidos de colegas e da própria atriz.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Para caber no story: Estudos indicam que músicas ficaram mais curtas nas últimas décadas, com tempo médio de 2 minutos

"Duas sanfonadas e acabou o forró". Essa frase, utilizada por internautas para ilustrar a brevidade de diversas situações, também se aplica à música...

AGU defende STF: “Nenhum ato conspiratório vai intimidar o Judiciário”

KEBEC NOGUEIRA/METRÓPOLES @kebecfotografo Em um cenário de tensões políticas, o advogado-geral da União, Jorge Messias, tomou uma firme posição em defesa do Judiciário...

Ravengar: A ascensão e queda do barão do tráfico que desafiou o Estado

Durante anos, Raimundo Alves de Souza, conhecido como Ravengar, foi uma sombra que percorreu os becos de Salvador, um verdadeiro fenômeno social, moldado...