PM fake usava farda para almoçar de graça e conquistar mulheres. Vídeo

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

A Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) prendeu um homem de 27 anos em Goiânia, que se passava por policial militar. Ele usava a farda para almoçar de graça e conquistar mulheres, registrando esses momentos em vídeos e fotos para as redes sociais.

Originário do Pará, o acusado não tem antecedentes criminais. Durante a prisão em flagrante, ele estava com a farda da PMGO, que era armazenada em um lavajato onde trabalhava. O local fica em um bairro nobre da região sul de Goiânia.

Vídeo:

O falso policial admitiu que usava o fardamento para se relacionar com mulheres e ostentar a indumentária de batalhões especializados da PMGO, como o Choque e a Rotam. Fotografias de suas ações foram apreendidas, incluindo uma em que ele aparece abraçando uma mulher, vestido com a farda.

Junto com ele, foram apreendidos dois simulacros de pistola, um simulacro de fuzil e munição calibre 9 milímetros, além das fardas. O fuzil era utilizado para fotos em seu perfil de rede social, onde também foram encontrados facas táticas e coletes balísticos.

Em uma festa de aniversário, ele temático da Rotam, com símbolos nas vestes e no bolo. Um dos vídeos mostra o falso policial abordando suspeitos em Bela Vista de Goiás, onde ele ameaçava as pessoas, acusando uma delas de roubar uma arma. Outra gravação mostra-o em uma simulação de perseguição com seu veículo.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Número de mortos em confrontos com a polícia no Nordeste de Amaralina chega a 11

Mais três pessoas morreram em confronto com a polícia na região Nordeste de Amaralina. De acordo com a Polícia Civil, os baleados trocaram...

Estudo revela macaco capaz de lidar com objetos imaginários

Bonobo Kanzi demonstra capacidade de imaginar objetos ausentes, desafiando noções sobre cognição humana Um estudo liderado pela bióloga brasileira Amália Bastos, da Universidade de...

Suspeito de assassinar ex-Rainha das Cavalgadas na Bahia se apresenta à polícia

Um homem suspeito de assassinar Karla Rafaelli de Oliveira Rocha, ex-rainha das Cavalgadas de Várzea Nova, no norte da Bahia, se apresentou à...