PM fake usava farda para almoçar de graça e conquistar mulheres. Vídeo

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

A Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) prendeu um homem de 27 anos em Goiânia, que se passava por policial militar. Ele usava a farda para almoçar de graça e conquistar mulheres, registrando esses momentos em vídeos e fotos para as redes sociais.

Originário do Pará, o acusado não tem antecedentes criminais. Durante a prisão em flagrante, ele estava com a farda da PMGO, que era armazenada em um lavajato onde trabalhava. O local fica em um bairro nobre da região sul de Goiânia.

Vídeo:

O falso policial admitiu que usava o fardamento para se relacionar com mulheres e ostentar a indumentária de batalhões especializados da PMGO, como o Choque e a Rotam. Fotografias de suas ações foram apreendidas, incluindo uma em que ele aparece abraçando uma mulher, vestido com a farda.

Junto com ele, foram apreendidos dois simulacros de pistola, um simulacro de fuzil e munição calibre 9 milímetros, além das fardas. O fuzil era utilizado para fotos em seu perfil de rede social, onde também foram encontrados facas táticas e coletes balísticos.

Em uma festa de aniversário, ele temático da Rotam, com símbolos nas vestes e no bolo. Um dos vídeos mostra o falso policial abordando suspeitos em Bela Vista de Goiás, onde ele ameaçava as pessoas, acusando uma delas de roubar uma arma. Outra gravação mostra-o em uma simulação de perseguição com seu veículo.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Dado Dolabella quebra silêncio após acusação de causar acidente bêbado

Dado Dolabella usou as redes sociais neste sábado (20/12) para comentar a nova polêmica envolvendo o ex-ator. Ele afirma ter sido vítima de...

Acidente entre duas motocicletas deixa dois mortos e uma mulher gravemente ferida na BA-698, em Mucuri

Mucuri: uma colisão entre duas motocicletas deixou duas pessoas mortas e uma gravemente ferida na manhã deste sábado, na BA-698, no distrito de...

Campeão olímpico de boxe é preso na Tailândia por não comparecer à Justiça em caso de fraude

Manus Boonjumnong, ex-boxeador tailandês e campeão olímpico, foi preso pela polícia após não comparecer ao tribunal para a leitura da sentença em um...