MC Ryan SP paga fiança de R$ 1 milhão e é liberado após acusação de depredação em estádio

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O rapper MC Ryan SP foi detido na madrugada deste sábado (10), após realizar manobras com um veículo de luxo, conhecidas como cavalo de pau, no gramado do Estádio Barão da Serra Negra, em Piracicaba (SP), onde havia feito um show na noite anterior. Ele foi liberado após o pagamento de R$ 1 milhão de fiança.

Conforme informado pelo Uol, o Tribunal de Justiça de São Paulo determinou que Ryan comparecesse mensalmente ao juízo para reportar suas atividades. O descumprimento poderá resultar em prisão preventiva.

A Secretária de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) revelou que o cantor invadiu a área do gramado, realizou diversas manobras e tentou fugir após ser notificado pela produtora do evento sobre sua responsabilidade pelos danos.

De acordo com o boletim de ocorrência, o próprio contratante do show denunciou Ryan. Guardas municipais que faziam patrulhamento no bairro Alto foram acionados para conter um tumulto no estádio.

O caso foi registrado na Delegacia Seccional de Piracicaba como dano ao patrimônio, dirigir sem permissão ou habilitação, e perigo para a vida ou saúde de outrem. A manobra de cavalo de pau, mencionada, é quando o veículo perde a aderência das rodas traseiras e gira abruptamente de lado.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Delegacias criam força-tarefa para investigar atentados a ônibus no DF

Delegacias da Polícia Civil do Distrito Federal (DF) se dividiram para investigar os ataques a 57 ônibus da Urbi ocorridos na noite de...

Após quase um mês, família ainda procura por mulher desaparecida desde o Natal em Teixeira de Freitas

Josiane dos Santos Lima, moradora do bairro Castelinho, em Teixeira de Freitas, está desaparecida desde 25 de dezembro de 2025, data do Natal....

“Matei minha mãe”, confessou jovem após esfaquear a genitora no Guará

Um jovem de 23 anos, Vinícius de Queiroz Nogueira Dourado, foi preso em flagrante após matar a própria mãe, Maria Elenice de Queiroz,...