Beth Goulart, ao estrear uma nova temporada do espetáculo Simplesmente Eu, Clarice Lispector no Rio de Janeiro, recordou a vida e a carreira de sua mãe, Nicette Bruno, que faleceu em dezembro de 2020. Ela compartilhou o carinho que recebe dos fãs da mãe, ressaltando a importância desse amor no Brasil.
“Posso chamar minha mãe de ‘mãe do Brasil’ pela dimensão do amor que ela espalhou por todo o país”, destacou Beth. As pessoas frequentemente expressam seu amor por Nicette, e isso simboliza uma atitude positiva diante da vida, segundo a atriz.
“Símbolo de amor”
Beth descreveu Nicette como uma grande mulher e artista, cheia de consciência espiritual e generosidade. Ela se compromete a continuar o legado da mãe, semeando amor onde estiver. “Agradeço por ter sido sua filha e por poder perpetuar isso”, concluiu.
1 de 6
Beth Goulart e Nicette Bruno
Reprodução
2 de 6
Beth Goulart e a mãe, Nicette Bruno
Reprodução
3 de 6
A lista de famosos que perdeu a batalha pra Covid-19 é grande. Nicette Bruno faleceu em dezembro de 2020
Reprodução/Instagram
4 de 6
Reprodução/Instagram
5 de 6
Beth Goulart e Nicette Bruno eram muito unidas
Foto: Reprodução/Instagram
Carreira
Nicette Bruno nasceu em Niterói (RJ), em 7 de janeiro de 1933. Começou na TV Globo em 1981 e, entre 2001 e 2004, conquistou novos fãs no Sítio do Pica-Pau Amarelo. Participou de novelas marcantes como Selva de Pedra e Mulheres de Areia. Faleceu em 20 de dezembro de 2020, vítima da Covid-19.
Clarice nos palcos
Beth Goulart é a criadora do espetáculo Simplesmente Eu, Clarice Lispector, que estará em cartaz no Teatro Clara Nunes até 22 de junho. Ela discute sua relação com a escritora e como a peça promove o autoconhecimento. “Estou feliz em dar voz a essa literatura”, afirmou.
Comentários Facebook