Diego Souto/Getty Images

Vini Jr. transformou sua vida através do futebol. Em um trecho inédito do documentário Baila, Vini, que estreia dia 15 deste mês na Netflix, ele expressou sua gratidão ao esporte por permitir que ajudasse sua família.
No clipe, o atacante recorda seu primeiro contrato com o Flamengo e a drástica mudança em sua vida e a de seus familiares.
“Já podia comandar todo dinheiro que minha família recebia. E isso era gratificante, algo que só o futebol poderia proporcionar, visto que meu pai, por não ter estudo, não poderia ganhar tanto,” comentou.
O pai de Vinícius, Vinícius José Paixão de Oliveira, trabalhava como instalador de cabos e fios para uma empresa de TV e internet.
1 de 5
M Gracia Jimenez/Soccrates/Getty Images
2 de 5
Jose Breton/Pics Action/NurPhoto via Getty Images
3 de 5
Jose Breton/Pics Action/NurPhoto via Getty Images
5 de 5
Antonio Villalba/Real Madrid via Getty Images
Vini Jr. também discute a transição das categorias de base para o profissional, destacando que “cada vez sobem menos jogadores e é preciso abrir mão de mais coisas para fazer as coisas darem certo!”
A produção acompanhou o atleta em sete países: Brasil, Espanha, Inglaterra, Estados Unidos, Catar, Marrocos e França. Baila, Vini estreia na Netflix dia 15 de maio.
Comentários Facebook