Virgínia Fonseca, 26, protocolou um pedido no Supremo Tribunal Federal (STF) para permanecer em silêncio durante seu depoimento na CPI das Bets, agendado para esta terça-feira (13).
A defesa da influenciadora solicita não apenas a permissão para não se pronunciar, mas também que seus advogados a acompanhem e se comuniquem com ela durante o ato. Outras solicitações incluem a dispensa de assinatura de termos que a obriguem a dizer a verdade. O processo está sob responsabilidade do ministro Gilmar Mendes, que ainda não tomou uma decisão.
O time jurídico de Virgínia argumenta que, por trabalhar com sua imagem pública, ela teme que sua convocação seja usada de maneira inadequada, distorcendo o real motivo da CPI das Bets.
O depoimento está marcado para às 11h em Brasília. Nas redes sociais, a influenciadora revelou que já está no Distrito Federal, chegando de jatinho e acompanhada da família.
Com mais de 53 milhões de seguidores, Virgínia se tornou alvo da CPI devido à sua popularidade nas redes e por ter realizado campanhas publicitárias relacionadas a jogos de azar e apostas online.
Comentários Facebook