Virginia pede para ficar em silêncio durante depoimento da CPI das Bets

Publicado:

Virgínia Fonseca, 26, protocolou um pedido no Supremo Tribunal Federal (STF) para permanecer em silêncio durante seu depoimento na CPI das Bets, agendado para esta terça-feira (13).

 

A defesa da influenciadora solicita não apenas a permissão para não se pronunciar, mas também que seus advogados a acompanhem e se comuniquem com ela durante o ato. Outras solicitações incluem a dispensa de assinatura de termos que a obriguem a dizer a verdade. O processo está sob responsabilidade do ministro Gilmar Mendes, que ainda não tomou uma decisão.

O time jurídico de Virgínia argumenta que, por trabalhar com sua imagem pública, ela teme que sua convocação seja usada de maneira inadequada, distorcendo o real motivo da CPI das Bets.

O depoimento está marcado para às 11h em Brasília. Nas redes sociais, a influenciadora revelou que já está no Distrito Federal, chegando de jatinho e acompanhada da família.

Com mais de 53 milhões de seguidores, Virgínia se tornou alvo da CPI devido à sua popularidade nas redes e por ter realizado campanhas publicitárias relacionadas a jogos de azar e apostas online.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O que Tarcísio espera para candidatar-se a presidente contra Lula

Tarcísio de Freitas, atual governador de São Paulo e membro dos Republicanos, pode considerar se candidatar à presidência no próximo ano, mas algumas...

Empresa que contratou ex-nora de Lula superfaturava livros, diz PF

A Life Tecnologia Educacional, alvo da Operação Coffee Break da Polícia Federal, está sob investigação por superfaturamento na venda de livros a prefeituras...

Coritiba pode garantir título da Série B e acesso à elite neste sábado

Neste sábado, 15 de novembro, o Coritiba enfrenta o Athletic pela 37ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, no Estádio Couto Pereira,...