Após CPI, Virginia explica ‘sumiço’ das redes e lança promoção de cosméticos

Publicado:

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Após seu depoimento na CPI das bets, Virginia Fonseca retornou a gravar seus stories diários. Em uma postagem, ela agradeceu aos senadores Soraya Thronicke e Hiran Gonçalves pelo apoio recebido.

Em um vídeo seguinte, Virginia explicou sua ausência: “Só tenho a agradecer a todos os senadores, advogados e todos que assistiram”. Ela também anunciou uma nova promoção em seu site de cosméticos.

Ela relatou ter se estressado um pouco com a senadora Soraya durante a sessão, mas esclareceu que se desculpou depois. “Foi minha primeira vez e espero que seja a última”, comentou.

Durante o interrogatório, Virginia não revelou o maior valor que ganhou com as divulgações de bets e afirmou ter ficado milionária vendendo cosméticos. Negou ter conhecimento de casos de brasileiros que se endividaram devido ao vício em apostas.

Além disso, admitiu que os vídeos onde aparece jogando e ganhando não são verdadeiros. Ao ser confrontada sobre a situação da população, respondeu: “Acho que eles pedem socorro para a senhora, que pode fazer algo. Eu não tenho esse poder”.

Senadores, incluindo Soraya, pediram que Virginia parasse de fazer publicidade para esse tipo de empresa. Ela se comprometeu a refletir sobre isso, mas destacou que as propagandas estão amplamente disseminadas pelo país.

E você, o que acha das polêmicas envolvendo influenciadores e suas responsabilidades? Comente abaixo!

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Água tônica faz bem ou mal para a saúde? Nutricionista esclarece

Você já se perguntou se a água tônica realmente traz benefícios ou se pode ser prejudicial à saúde? Segundo a nutricionista Kassia Lima...

Alcolumbre prorroga vigência de MP com alternativas ao IOF

O presidente do Congresso Nacional, senador Davi Alcolumbre (União-AP), decidiu prorrogar a vigência de importantes medidas provisórias do governo federal, uma ação publicada...

Chile: Lula e presidentes de 4 países se unem pela democracia; confira

Chile – Nesta segunda-feira, dia 21 de julho, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva uniu forças com líderes de quatro países na...