Iza, 34, compartilhou sua experiência sobre a traição de Yuri Lima e a reconciliação após a separação em um episódio do podcast É nóia minha?, intitulado “O que te faz perder os cabelos”, disponível no Spotify.
A artista falou sobre a necessidade de dominar a narrativa em meio à turbulência pessoal. “Caiu uma bomba na minha casa e achei que precisava me pronunciar. As pessoas começaram a tratar minha vida como uma novela, como se minhas decisões impactssem diretamente elas”, explicou.
Iza não se arrependeu de expor a situação, ressaltando a importância de colocar seus sentimentos para fora. “Não me arrependo. A partir do momento em que fiz outra escolha, decidi não avisar mais ninguém. Quem achar que estou louca, que ache, e quem quiser apoiar, que apoie”, afirmou.
Ela refletiu sobre o direito de mudar de ideia e a liberdade de tomar decisões pessoais. “Como alguém pode dizer que estou errada por escolher o que é melhor para mim? A partir desse episódio, aprendi a lidar com minhas frustrações”, comentou.
Iza enfatizou que não se importa mais com a opinião dos outros: “Ligaria um fod-se tão bonito e espiritual que me elevou. Posso fazer o que quiser, a vida continua, independentemente do que pensam de mim”, concluiu.
Comentários Facebook